Friday, February 22, 2008

univs americanas

Uma coisa que eu adoro nas universidades americanas.
Ha tanta coisa para fazer!! De facto as propinas aqui sao
exorbintantes, mas por outro lado adoro o facto de poder fazer
todo e mais algum desporto. Voleibol, escalada, taekwondo (acabei por
decidir q este era aborrecido), capoeira, natacao, ski (algumas viagens
patrocinadas pela universidade)... enfim e muito mais! Ha tanta coisa para
fazer e eu sem tempo para as fazer todas! mas vou fazendo. Descobri ontem
a capoeira e descobri q sou capaz de gostar apesar da minha inerente falta
de equilibrio e consequente dificuldade em fazer o pino ou a roda. mas agora
que tenho 25 anos acho q esta' na altura de aprender a fazer estas duas
coisas decentemente. sao talvez as acrobacias consideradas simples q eu sempre
tive dificuldade em fazer, talvez porque nao goste de cair de cabeca! mas a vida
e' feita de quedas e estas serao apenas mais umas!...

P.S.- afirmo aqui que se eu parar de escrever e' porque parti o pescoco! :P

No comments: