Friday, February 29, 2008
Wednesday, February 27, 2008
Como e' maravilhoso extrair DNA 'as 3 da manha
Pois ca' estou no laboratorio. Sao 3 da manha (nao digam 'a minha mae
senao ela passa-se da cabeca) mas e' tao fixe estar no lab sem mais
ninguem! podes ter a musica nas alturas e estar a trabalhar e a
dancar no lab sem preocupacoes! isto sim e' diversao no lab! Sabem...
um dia... se eu seguir a carreira academica e vier a se PI do meu
proprio lab vou dizer ao pessoal que quiser vir para o lab que nao
quero morcoes! lol quero pessoal normal. Acho que as pessoas aqui pecam
por pensarem que nao se podem divertir no trabalho o q e' um erro.
eu estou aqui felicissima por estar a trabalhar (por acaso ate estou a trabalhar
muito a escrever no blog... estao voces a pensar - small note - trabalho de lab
tem tempos de espera :p) e poder ter a musica nas alturas! ehehe
e perguntam voces.. que musica estas a ouvir? eu bem que gostava de vos dizer
que estou ouvir uma coisa muito ludica e bastante alternativa mas a verdade
e' q o diapasao bate tudo! lol
estou no gozo... por acaso ate' ia bem um diapasao mas n tenho nada dele. proxima
vez q for a portugal ja' tenho que sacar! ;) lol bom.. mas deixando-me de desvaneios
estou a ouvir uma banda que e' ca' do sitio Maryland os OAR. Gosto especialmente do album Stories of a Stranger. Os gajos sao muito porreirinhos (manu... sao capazes de ser demasiado pop p ti mas sao fixes para errr... bem tu sabes o q eu quero dizer!... lol nao, nao estou a falar disso! :P).
Bom, entretanto ja' passei para Regina Spektor de quem gosto muito tambem. :)
Falando um pouco do que tenho andado a fazer uma vez que eu disse q estou bastante ocupada. Ando a fazer apenas 2 disciplinas q valem pelas 6 ou mais q tinhamos ai.
A verdade e' q aqui obrigam a trabalhar regularmente e sabem que mais? adoro! dou-me
muito bem com o sistema! Podia ser so de mim q nao sendo obrigada a trabalhar tambem
nao acompanhava a materia e quando chegava a altura dos exames era tudo de enfiada.
Aqui nao ha maneira de isso acontecer e e' muito bom mesmo! sinto que compreendo as coisas tao bem e os profs sao sem duvida excelentes e nao tem aquele complexo de inferioridade que eu n consigo explicar mas que era bem presente em alguns profs na fac onde andei. Eles nao tem medo dos alunos nem das perguntas dos alunos. Os alunos
sao tratados de igual para igual. se tu dizes uma coisa ou perguntas alguma coisa eles ouvem-te seriamente e mesmo q seja basico eles compreendem que nem toda a gente pode saber tudo e entao sao super simpaticos.
Exemplo ultimo do q estou a falar:
no outro dia veio ca o premio nobel da quimica 2006 - Roger D. Kornberg.
Veio dar uma palestra sobre o trabalho dele de anos e anos. Foi excelente!
Foi como abrir um livro de bioquimica e ouvir o livro... mas o q ele estava a explicar era o trabalho dele de mais de 30 anos. Finalizada a palestra um undergrad
fez uma pergunta muito basica. Pois ele disse o seguinte. "Ah.. eu peco desculpa, deveria ter explicado melhor blah blah blah, para os que nao tem um background tao forte em bio molec." Achei impressionante a humildade!
enfim... a minha meia hora de espera esta a acabar! e ao som de "on the radio" de Regina Spektor me despeco para ir carregar um gel! ;) Desejem-me sorte! Pode ser q seja hoje q eu consigo o q ando a tentar fazer ha 2 meses!!! :)
Beijos!
senao ela passa-se da cabeca) mas e' tao fixe estar no lab sem mais
ninguem! podes ter a musica nas alturas e estar a trabalhar e a
dancar no lab sem preocupacoes! isto sim e' diversao no lab! Sabem...
um dia... se eu seguir a carreira academica e vier a se PI do meu
proprio lab vou dizer ao pessoal que quiser vir para o lab que nao
quero morcoes! lol quero pessoal normal. Acho que as pessoas aqui pecam
por pensarem que nao se podem divertir no trabalho o q e' um erro.
eu estou aqui felicissima por estar a trabalhar (por acaso ate estou a trabalhar
muito a escrever no blog... estao voces a pensar - small note - trabalho de lab
tem tempos de espera :p) e poder ter a musica nas alturas! ehehe
e perguntam voces.. que musica estas a ouvir? eu bem que gostava de vos dizer
que estou ouvir uma coisa muito ludica e bastante alternativa mas a verdade
e' q o diapasao bate tudo! lol
estou no gozo... por acaso ate' ia bem um diapasao mas n tenho nada dele. proxima
vez q for a portugal ja' tenho que sacar! ;) lol bom.. mas deixando-me de desvaneios
estou a ouvir uma banda que e' ca' do sitio Maryland os OAR. Gosto especialmente do album Stories of a Stranger. Os gajos sao muito porreirinhos (manu... sao capazes de ser demasiado pop p ti mas sao fixes para errr... bem tu sabes o q eu quero dizer!... lol nao, nao estou a falar disso! :P).
Bom, entretanto ja' passei para Regina Spektor de quem gosto muito tambem. :)
Falando um pouco do que tenho andado a fazer uma vez que eu disse q estou bastante ocupada. Ando a fazer apenas 2 disciplinas q valem pelas 6 ou mais q tinhamos ai.
A verdade e' q aqui obrigam a trabalhar regularmente e sabem que mais? adoro! dou-me
muito bem com o sistema! Podia ser so de mim q nao sendo obrigada a trabalhar tambem
nao acompanhava a materia e quando chegava a altura dos exames era tudo de enfiada.
Aqui nao ha maneira de isso acontecer e e' muito bom mesmo! sinto que compreendo as coisas tao bem e os profs sao sem duvida excelentes e nao tem aquele complexo de inferioridade que eu n consigo explicar mas que era bem presente em alguns profs na fac onde andei. Eles nao tem medo dos alunos nem das perguntas dos alunos. Os alunos
sao tratados de igual para igual. se tu dizes uma coisa ou perguntas alguma coisa eles ouvem-te seriamente e mesmo q seja basico eles compreendem que nem toda a gente pode saber tudo e entao sao super simpaticos.
Exemplo ultimo do q estou a falar:
no outro dia veio ca o premio nobel da quimica 2006 - Roger D. Kornberg.
Veio dar uma palestra sobre o trabalho dele de anos e anos. Foi excelente!
Foi como abrir um livro de bioquimica e ouvir o livro... mas o q ele estava a explicar era o trabalho dele de mais de 30 anos. Finalizada a palestra um undergrad
fez uma pergunta muito basica. Pois ele disse o seguinte. "Ah.. eu peco desculpa, deveria ter explicado melhor blah blah blah, para os que nao tem um background tao forte em bio molec." Achei impressionante a humildade!
enfim... a minha meia hora de espera esta a acabar! e ao som de "on the radio" de Regina Spektor me despeco para ir carregar um gel! ;) Desejem-me sorte! Pode ser q seja hoje q eu consigo o q ando a tentar fazer ha 2 meses!!! :)
Beijos!
Monday, February 25, 2008
nao parti o pescoco...ainda
relativamente ao post anterior as razoes p parar de escrever nao
estao restritas a partir o pescoco... aviso q tenho trabalho de casa
para entregar amanha, dps de amanha e na 5a, sendo que amanha tenho uma
apresentacao e na 6a tenho outra... portanto tenho mais q fazer!!!
estao restritas a partir o pescoco... aviso q tenho trabalho de casa
para entregar amanha, dps de amanha e na 5a, sendo que amanha tenho uma
apresentacao e na 6a tenho outra... portanto tenho mais q fazer!!!
Friday, February 22, 2008
univs americanas
Uma coisa que eu adoro nas universidades americanas.
Ha tanta coisa para fazer!! De facto as propinas aqui sao
exorbintantes, mas por outro lado adoro o facto de poder fazer
todo e mais algum desporto. Voleibol, escalada, taekwondo (acabei por
decidir q este era aborrecido), capoeira, natacao, ski (algumas viagens
patrocinadas pela universidade)... enfim e muito mais! Ha tanta coisa para
fazer e eu sem tempo para as fazer todas! mas vou fazendo. Descobri ontem
a capoeira e descobri q sou capaz de gostar apesar da minha inerente falta
de equilibrio e consequente dificuldade em fazer o pino ou a roda. mas agora
que tenho 25 anos acho q esta' na altura de aprender a fazer estas duas
coisas decentemente. sao talvez as acrobacias consideradas simples q eu sempre
tive dificuldade em fazer, talvez porque nao goste de cair de cabeca! mas a vida
e' feita de quedas e estas serao apenas mais umas!...
P.S.- afirmo aqui que se eu parar de escrever e' porque parti o pescoco! :P
Ha tanta coisa para fazer!! De facto as propinas aqui sao
exorbintantes, mas por outro lado adoro o facto de poder fazer
todo e mais algum desporto. Voleibol, escalada, taekwondo (acabei por
decidir q este era aborrecido), capoeira, natacao, ski (algumas viagens
patrocinadas pela universidade)... enfim e muito mais! Ha tanta coisa para
fazer e eu sem tempo para as fazer todas! mas vou fazendo. Descobri ontem
a capoeira e descobri q sou capaz de gostar apesar da minha inerente falta
de equilibrio e consequente dificuldade em fazer o pino ou a roda. mas agora
que tenho 25 anos acho q esta' na altura de aprender a fazer estas duas
coisas decentemente. sao talvez as acrobacias consideradas simples q eu sempre
tive dificuldade em fazer, talvez porque nao goste de cair de cabeca! mas a vida
e' feita de quedas e estas serao apenas mais umas!...
P.S.- afirmo aqui que se eu parar de escrever e' porque parti o pescoco! :P
Wednesday, February 20, 2008
O tempo cura tudo.. sera'?
Pois a verdade e’ que os primeiros dias apos uma tristeza incalculavel nos invadir (seja ela relacionada com o que for...), apos acharmos que a nossa vida nunca mais sera’ a mesma (que na verdade nunca mais sera’), comecamos a ver o mundo de uma forma diferente.
Como alguem me disse, o ceu continua azul, o mundo continua a girar e nos continuamos a ser quem eramos embora com mais uma cicatriz.
Eu nao sei se sou so’ eu, ou se toda a gente e’ assim e eu penso que sou diferente. Eu tive uma desilusao muito grande. Um namoro de 8 anos que termina. Mas o que e’ mais importante que o namoro de 8 anos terminado e’ ver o sonho de crianca a terminar: “Conhecer o principe encantado e ser “feliz” para o resto dos dias de vida terrenos”.
Isto e’ que me chateia. Porque que enchem as criancas com sonhos e fantasias se estes nao correspondem nem de longe ‘a dura realidade? Eu nao digo destruir toda a magia que existe em contos e historias, mas acho que seria importante trazer um pouco de realidade ao mundo das criancas. E’ necessario adaptar as pessoas ‘a realidade. Acima eu pus “feliz” entre aspas e nao foi por acaso. Se repararmos bem em todos os contos que conhecemos em criancas termina com casaram e viveram felizes para sempre. Neste momento isto so’ me faz rir. Entao a cinderela viveu com o principe feliz para todo o sempre e o principe nao andava com as empregadas ou nao tinha casas fora do palacio onde mantinha as amantes? E a cinderela nao era de facto anorectica e/ou bulimica? E nao estaria a cinderela completamente insatisfeita com a vida da corte porque nao podia ter os animais dentro de casa sendo estes os seus melhores amigos? Entao e as irmas? Que lhes aconteceu? Ficaram inimigas para todo o sempre? Grandes valores de familia!!...
Bem acho que ja’ esclareci onde queria chegar. A realidade e’ bem diferente do mundo imaginario dos contos e ainda assim eu acreditei que fosse possivel e tenho a certeza q a grande maioria das pessoas que entra numa relacao tem esta ideia que e’ para todo o sempre. Caso contrario nunca dariam “o passo seguinte” na relacao. Bem sei que a maior parte das pessoas que ler isto pensa, oh... tu estas mas e’ magoada e e’ natural que penses assim. Ate’ podem ter razao, mas neste momento eu penso assim e nao estou aqui a escrever uma coisa vinda da alma. Estou a escrever racionalmente, senao vejamos: Quantos casais conhecem que tenham vivido “felizes” ate’ ao fim da vida? Quantos conhecem que estao juntos porque sim? porque estao velhos demais para mudar? que nao tem carinho um para com o outro? Porque tem filhos em conjunto? Agora quantos conhecem que de facto se veja que ha amor e respeito na relacao? E’ que a especie humana ‘e muito curiosa. O respeito pelas pessoas perde-se quanto mais proximas elas nos sao. Quantas vezes dizemos coisas ‘as pessoas que nos sao mais proximas que nunca diriamos a uma pessoa que nao nos diz nada? Mas porque que somos assim? Porque que a proximidade nos faz tao mal?
Irei eu tentar outra vez? Provavelmente... mas a questao e’ q e’ tudo por aqueles momentos fugidios de felicidade. Tudo por aquela sensacao de amar e ser amado. Tudo muito bonito, mas chegamos a um ponto e tenho a certeza q em todas as relacoes isso acontece. Chegamos a um ponto em que nos perguntamos... sera’ que e’ mesmo isto que eu quero? E ai entra o facto de termos paciencia (ou sera medo da mudanca?) para fazer com que tudo corra bem (talvez porque ja experenciamos que podemos sentir felicidade com essa pessoa? Ou sera’ medo de nao encontrar tal felicidade com outrem?).
Ficam as perguntas para quem quiser responder e talvez dar-me uma prespectiva mais positiva da condicao falivel humana
Como alguem me disse, o ceu continua azul, o mundo continua a girar e nos continuamos a ser quem eramos embora com mais uma cicatriz.
Eu nao sei se sou so’ eu, ou se toda a gente e’ assim e eu penso que sou diferente. Eu tive uma desilusao muito grande. Um namoro de 8 anos que termina. Mas o que e’ mais importante que o namoro de 8 anos terminado e’ ver o sonho de crianca a terminar: “Conhecer o principe encantado e ser “feliz” para o resto dos dias de vida terrenos”.
Isto e’ que me chateia. Porque que enchem as criancas com sonhos e fantasias se estes nao correspondem nem de longe ‘a dura realidade? Eu nao digo destruir toda a magia que existe em contos e historias, mas acho que seria importante trazer um pouco de realidade ao mundo das criancas. E’ necessario adaptar as pessoas ‘a realidade. Acima eu pus “feliz” entre aspas e nao foi por acaso. Se repararmos bem em todos os contos que conhecemos em criancas termina com casaram e viveram felizes para sempre. Neste momento isto so’ me faz rir. Entao a cinderela viveu com o principe feliz para todo o sempre e o principe nao andava com as empregadas ou nao tinha casas fora do palacio onde mantinha as amantes? E a cinderela nao era de facto anorectica e/ou bulimica? E nao estaria a cinderela completamente insatisfeita com a vida da corte porque nao podia ter os animais dentro de casa sendo estes os seus melhores amigos? Entao e as irmas? Que lhes aconteceu? Ficaram inimigas para todo o sempre? Grandes valores de familia!!...
Bem acho que ja’ esclareci onde queria chegar. A realidade e’ bem diferente do mundo imaginario dos contos e ainda assim eu acreditei que fosse possivel e tenho a certeza q a grande maioria das pessoas que entra numa relacao tem esta ideia que e’ para todo o sempre. Caso contrario nunca dariam “o passo seguinte” na relacao. Bem sei que a maior parte das pessoas que ler isto pensa, oh... tu estas mas e’ magoada e e’ natural que penses assim. Ate’ podem ter razao, mas neste momento eu penso assim e nao estou aqui a escrever uma coisa vinda da alma. Estou a escrever racionalmente, senao vejamos: Quantos casais conhecem que tenham vivido “felizes” ate’ ao fim da vida? Quantos conhecem que estao juntos porque sim? porque estao velhos demais para mudar? que nao tem carinho um para com o outro? Porque tem filhos em conjunto? Agora quantos conhecem que de facto se veja que ha amor e respeito na relacao? E’ que a especie humana ‘e muito curiosa. O respeito pelas pessoas perde-se quanto mais proximas elas nos sao. Quantas vezes dizemos coisas ‘as pessoas que nos sao mais proximas que nunca diriamos a uma pessoa que nao nos diz nada? Mas porque que somos assim? Porque que a proximidade nos faz tao mal?
Irei eu tentar outra vez? Provavelmente... mas a questao e’ q e’ tudo por aqueles momentos fugidios de felicidade. Tudo por aquela sensacao de amar e ser amado. Tudo muito bonito, mas chegamos a um ponto e tenho a certeza q em todas as relacoes isso acontece. Chegamos a um ponto em que nos perguntamos... sera’ que e’ mesmo isto que eu quero? E ai entra o facto de termos paciencia (ou sera medo da mudanca?) para fazer com que tudo corra bem (talvez porque ja experenciamos que podemos sentir felicidade com essa pessoa? Ou sera’ medo de nao encontrar tal felicidade com outrem?).
Ficam as perguntas para quem quiser responder e talvez dar-me uma prespectiva mais positiva da condicao falivel humana
Friday, February 15, 2008
migalha de pao
Quem es tu ou julgas que e’s para eu estar aqui ‘a espera de uma migalha do teu pao?
Decidiste que eu nao valia a pena. Tomaste a tua decisao apesar de saberes, porque tens que saber, que eu sou tao especial e que ninguem aguentaria por ti o q eu aguentei.
8 anos de historia em conjunto, tantos momentos bons e tantos momentos maus e tu deitas tudo a perder pela futilidade do momentaneo, do agora e pelo egoismo de nao querer estar sozinho. Sera’ so’ mesmo isso? Duvido, mas isto e’ o q me dizes e e’ isto q eu tenho q aceitar. Eu aceito a tua decisao, mas jamais te perdoarei o facto de nao quereres tentar. De nao quereres dar a volta por cima. De nao quereres continuar. Pensei que fosses o homem que faria tudo para me fazer feliz, pensei q fosses o homem q um dia me iria por em primeiro lugar. Esperei, esperei, esperei... esse momento nunca chegou. Esse momento pelo qual eu ansiava todo este tempo, em que tu porias a tua carreira de lado... esse momento chegou.. mas nao chegou para mim. Chegou esse momento para tu aproveitares com outro alguem. Isso e’ que nao te perdoo. Tantas vezes eu me anulei para ser a parte compreensiva. Tantas vezes eu corri atras para nao deixar que as coisas morressem. Tantas vezes eu eu eu eu eu fiz com que tudo resultasse nao para minha felicidade mas sim para minha infelicidade e no entanto nao te disse nada e ultrapassei os meus proprios problemas. Acho q vem da natureza egoista de cada um. Se eu nao sou feliz no agora vou mudar. Espero que a mudanca te traga a felicidade que procuras pois a mudanca que forcaste em mim vai com certeza proporcionar-me alguem que finalmente eu nao precise de correr atras e que me ponha a mim em primeiro lugar....
Decidiste que eu nao valia a pena. Tomaste a tua decisao apesar de saberes, porque tens que saber, que eu sou tao especial e que ninguem aguentaria por ti o q eu aguentei.
8 anos de historia em conjunto, tantos momentos bons e tantos momentos maus e tu deitas tudo a perder pela futilidade do momentaneo, do agora e pelo egoismo de nao querer estar sozinho. Sera’ so’ mesmo isso? Duvido, mas isto e’ o q me dizes e e’ isto q eu tenho q aceitar. Eu aceito a tua decisao, mas jamais te perdoarei o facto de nao quereres tentar. De nao quereres dar a volta por cima. De nao quereres continuar. Pensei que fosses o homem que faria tudo para me fazer feliz, pensei q fosses o homem q um dia me iria por em primeiro lugar. Esperei, esperei, esperei... esse momento nunca chegou. Esse momento pelo qual eu ansiava todo este tempo, em que tu porias a tua carreira de lado... esse momento chegou.. mas nao chegou para mim. Chegou esse momento para tu aproveitares com outro alguem. Isso e’ que nao te perdoo. Tantas vezes eu me anulei para ser a parte compreensiva. Tantas vezes eu corri atras para nao deixar que as coisas morressem. Tantas vezes eu eu eu eu eu fiz com que tudo resultasse nao para minha felicidade mas sim para minha infelicidade e no entanto nao te disse nada e ultrapassei os meus proprios problemas. Acho q vem da natureza egoista de cada um. Se eu nao sou feliz no agora vou mudar. Espero que a mudanca te traga a felicidade que procuras pois a mudanca que forcaste em mim vai com certeza proporcionar-me alguem que finalmente eu nao precise de correr atras e que me ponha a mim em primeiro lugar....
A desilusao...
A vida da’ muitas voltas, ‘as vezes da’ tantas q te poem a cabeca a girar.. mas das voltas que a vida da’, as piores sao as que te baralham o coracao e a alma. Sinto-me como uma crianca perdida num mundo distante. Sinto-me como se poucas coisas neste mundo fossem reais. E a verdade e’ q a realidade e’ passageira. Pelo menos a realidade dos sentimentos. Porque e’ que o sentimento que e’ supostamente o mais forte e’ tambem o mais fugidio? Porque e’ q uma amizade resiste a tudo distancia, traicao, mentira, e o AMOR como as pessoas gostam de lhe chamar e’ tao fragil? Sera que tal coisa existe? Sera que tal coisa vale a pena? Ao que vejo e eu com apenas 25 anos ja’ vi muito... ao que vejo n ha tal coisa! O ser humano tem a necessidade de viver em comunidade e e’ por isso que as pessoas constituem familia.. pk no fim de contas tudo vem do egoismo de nao querer estar sozinho. Tudo vem do facto de nos querermos ter alguem com quem passear e etc.. e pk? Pk os amigos fazem a mesma coisa... os amigos tem namorados/as esposas/maridos com quem fazem coisas e com quem se dao bem... dao-se bem o suficiente p quererem “partilhar uma vida” mas afinal o que e’ isto de partilhar uma vida? A verdade e’ q qd as coisas comecam a correr mal na vida do “casal” o “casal” separa-se.... qd as coisas comecam a correr mal enter amigos os amigos n se separam... os amigos dao um espaco e dps fica tudo bem… mas com o casal o amor transforma-se naquela raiva que nao tem explicacao e a “reconciliacao” n faz com que a relacao volte ao que era... a relacao passa a ser uma coisa com uma ferida... existe tambem claro a vontade de constituir familia e isso tradicionalmente so’ e’ possivel dps de encontrar aquela pessoa especial... mas q pessoa especial? O q pode ter uma pessoa de tao especial? As pessoas sao o q sao e so’ sao “especiais” se tiverem os mesmos interesses e gostos q nos? Mas q grds convencidos que somos entao! Enfim.. eu nao estou aqui a descobrir a polvora mas a verdade e’ q qd uma pessoa passa por certas fases da vida sente-se desiludida... nao estou aqui a dizer q a sociedade esta toda errada e eu e’ q estou certa (embora tu joana penses q eu sou teimosa como o raio e seria mesmo capaz de afirmar tal coisa) mas pensando bem... sera’ q vale a pena? Vale a pena enqt as coisas correm bem...
Mas qd da’ p o torto... e a questao e’ q normalmente da’ p o torto! N conheco nenhum casal q tenha conseguido ser feliz ate ao fim da vida e isto tb passa pela estupidez humana de querer sp alguma coisa q n esta ao alcance. Passa pelo facto de as pessoas so quererem aquilo que nao tem e qd tem depressa acham que n vale a pena.. volta tudo ao mesmo... qd se perde alguma coisa ou alguem e’ q faz falta! Mas pk q as pessoas sao tao estupidas? Pk q n conseguem ser felizes dps de ter alcancado um certo patamar? Pk q verdade e’ q nos somos felizes... mas..... e ha sp aquele mas! Aquele mas q te faz fazer coisas estupidas.. aquele mas q te faz ser feliz mas nao totalmente... aquele mas de ter a ilusao de q podes ser mais feliz se fosse diferente... mas se fosse diferente de que?? Nao foi isto que querias? Sim... era isto que queria MAS.... FODA-SE para o MAS... resumindo... n ha felicidade completa... e’ uma ilusao..
Mas qd da’ p o torto... e a questao e’ q normalmente da’ p o torto! N conheco nenhum casal q tenha conseguido ser feliz ate ao fim da vida e isto tb passa pela estupidez humana de querer sp alguma coisa q n esta ao alcance. Passa pelo facto de as pessoas so quererem aquilo que nao tem e qd tem depressa acham que n vale a pena.. volta tudo ao mesmo... qd se perde alguma coisa ou alguem e’ q faz falta! Mas pk q as pessoas sao tao estupidas? Pk q n conseguem ser felizes dps de ter alcancado um certo patamar? Pk q verdade e’ q nos somos felizes... mas..... e ha sp aquele mas! Aquele mas q te faz fazer coisas estupidas.. aquele mas q te faz ser feliz mas nao totalmente... aquele mas de ter a ilusao de q podes ser mais feliz se fosse diferente... mas se fosse diferente de que?? Nao foi isto que querias? Sim... era isto que queria MAS.... FODA-SE para o MAS... resumindo... n ha felicidade completa... e’ uma ilusao..
Subscribe to:
Posts (Atom)
