Wednesday, October 8, 2008

Carbondale -IL

ok... estou exausta de estar 3 dias enfiada numa montanha a ouvir palestras o dia inteiro sendo q a unica coisa q havia p fazer nos intervalos era comer e dormir.. conversar tambem... mas nao havia NADA p fazer.. ano passado ainda deixaram nadar no lago.. este ano decidiram proibir! q grd !()#&)%R e' q nao havia nada p fazer! mas pronto.. algumas das palestras foram interessantes e uteis.. outras nem por isso! Estou cansada e preciso de um fds daqueles! :)

Monday, June 23, 2008

O concerto de Pearl Jam! Foi fenomenal! :D

Ora fui a Washington ver o concerto de PJ. Os gajos tocaram durante 3 horas quase seguidinhas e fartaram-se de tocar hits! :) Alem disso tocaram musicas que raramente tocam em concerto. Foram alem do planeado, pois no fim ja' n tinham show de luzes e ainda assim continuaram a tocar! :) em uma palavra FANTASTICO! :)
Aqui ficam algumas fotos (comprei uma tshirt q tem o grim reaper vestido com a bandeira americana e uma foice sangrenta!), e um video de quando eles tocaram a black! ;)






Wednesday, June 11, 2008

O euro esta de volta

Nao ha nada mais satisfatorio que ver a nossa bela equipa das quinas vencer um jogo
de futebol quando se esta noutro pais com pessoal de outro pais e pessoal da equipa
contraria!

Vi o jogo Portugal-Turquia em casa de um marroquino com um americano, um indiano uma malaia e um turco. Foi muito fixe! Nao o facto de ver Portugal jogar como jogou,
porque a prestacao na foi excelente e espero que os gajos nao se continuem a fiar no Cristiano Ronaldo para fazer o trabalho todo. Mas foi fixe porque estava toda a gente a torcer por Portugal, excepto claro esta' o turco e a malaia por simpatia com o turco!

Tenho no entanto nostalgia de quando o euro foi em Portugal e eu estava la' a ver os jogos todos com o meu maninhu wewofo! eheheh Foi de facto excelente estar no meio daquele vermelho e verde todo.

Entretanto fui ver o jogo portugal-Rep Checa fiquei muito mais contente com a prestacao de Portugal hoje! :) Fui a um bar para ir ver o jogo, e era a unica portuguesa la' a torcer pela equipa, mas tinha o americano e o marroquino que foram ver o jogo arrastados cmg! Depois de um primeiro timido berro GOLO enquanto ainda estava sozinha, perdi a timidez toda e entrei no jogo a serio! O q significa que a certa altura ja' berrava "ANDA ANDA" "NAO DEIXA NAO DEIXA"! ehehe Pelo que me apercebi so' havia la' um outro rapaz mas a torcer pela Rep Checa! Resumindo foi fixe pois fiquei contente com o resultado e a prestacao. Nao deu p conhecer ninguem portugues como eu esperava, mas pronto, foram 2 horas no meio do dia bem passadas.

Baci!

Thursday, May 29, 2008

Voltei voltei!!!

Ola!!!

ora bem muita coisa se passou entretanto! Acabei os exames!! Passei o exame oral incondicionalmente!! UFFF!!! OU SEJA, nao tenho mais exames nem tenho q fazer mais disciplinas!!! Finalmente apos 19 anos de escola acabo esta fase de ter que fazer disciplinas! Sabe taaaaooooooo bem! :D

Devo dizer que estava consideravelmente nervosa e que se estivesse mais calminha
talvez tivesse conseguido responder melhor 'as perguntas, mas tive o melhor resultado
que se pode ter portanto nao quero saber! :)

Entretanto este fim de semana fui ate' 'a praia!!! Ah!!! que saudades do oceano.
A agua estava consideravelmente fria, mas mesmo assim mergulhei e soube-me tao bem!!
Fui tambem ver o nascer do sol no oceano que e' um por do sol mas revertido.
Acho que portugal esta no lado certo do oceano! nao e' preciso levantar cedo para se apreciar a beleza das cores do sol por outro lado e' porreiro estar numa praia vazia
a ver o nascer do sol! :)

Entretanto vou mudar de casa!!! Vou viver numa casa de 3 andares com 3 quartos, 2 casas de banho, 2 salas e 1 cozinha. Tambem tenho um pequeno quintal! :) A melhor coisa desta casa e' que tenho maquina de lavar e secar roupa. Acabaram-se os "eventos
sociais" na lavandaria dos xinocas! lol e acabaram-se os transportes de um lado para o outro da roupa+detergente+amaciador+quarters!! YEYYYYYYYY!!!! :) Tambem e' fixe o facto da casa ficar num bairro em q existe mais white trash do que criminosos! LOL... hey estou a viver em Baltimore... nao se pode pedir muito! :P

perto de minha casa agora existem muitos restaurantes. no outro dia fomos jantar a um sitio que e' dum tipo italiano. ele nao tem licenca para vender alcool mas como estavamos la dentro ele pegou numa garrafa e veio-nos dar bebida de borla! lol acho q vou gostar de viver neste bairro! :)

Depois eu ponho fotos! :)
Beijos

Monday, April 21, 2008

Estou viva! :P

Tenho andado bastante ocupada! Escreverei mais depois de acabar os exames
e trabalhos! Beijos

Friday, March 21, 2008

spring break e a liberdade

pois ca estou no meu spring break! :) que basicamente se resume a trabalho no lab
e uma visita de um dia a filadelfia!
E perguntam voces... que e' q tem filadelfia de especial. Ora pois informo q esta
era a capital original dos EUA e so' mais tarde e' que passou a ser Washington, DC.
Portanto como os americanos gostam de dizer e' uma cidade com muita historia (200-300 anos) :P. Ora foi neste belo local que foi escrita a declaracao da independencia e
pouco mais se passa alem do sino (chamado o liberty bell) que e' aquele com uma racha.

Ora eu tenho uma coisa a dizer sobre os simbolos da liberdade neste pais. Sao todos
(ou pelos menos os dois q ja' visitei) muito deceptionantes em termos de tamanho. Digo-vos q o sino nao e' maior que uma crianca de 5 anos e ainda por cima desde q teve
a racha nunca mais tocou! Ora um sino que e' pikeno e nao toca e' um dos simbolos de
liberdade. O outro bem mais conhecido e' a estatua da liberdade que devo dizer tambem
me desapontou em termos de tamanho. De qualquer forma aqui fica uma foto destes dois simbolos:







Devo dizer q vale a pena ir visitar Filadelfia pelo famoso phili cheesesteak que e'
excelente para elevar o colesterol:



e' basicamente um pao com bife e queijo e dps adicionas o q quiseres! a verdade e'
q se pode fazer em casa e n e' necessario ir a la pa comer isto... nao e' de facto
comparavel 'e nossa bela francesinha! aahhh q saudades! ;)

Baci