Nao ha nada mais satisfatorio que ver a nossa bela equipa das quinas vencer um jogo
de futebol quando se esta noutro pais com pessoal de outro pais e pessoal da equipa
contraria!
Vi o jogo Portugal-Turquia em casa de um marroquino com um americano, um indiano uma malaia e um turco. Foi muito fixe! Nao o facto de ver Portugal jogar como jogou,
porque a prestacao na foi excelente e espero que os gajos nao se continuem a fiar no Cristiano Ronaldo para fazer o trabalho todo. Mas foi fixe porque estava toda a gente a torcer por Portugal, excepto claro esta' o turco e a malaia por simpatia com o turco!
Tenho no entanto nostalgia de quando o euro foi em Portugal e eu estava la' a ver os jogos todos com o meu maninhu wewofo! eheheh Foi de facto excelente estar no meio daquele vermelho e verde todo.
Entretanto fui ver o jogo portugal-Rep Checa fiquei muito mais contente com a prestacao de Portugal hoje! :) Fui a um bar para ir ver o jogo, e era a unica portuguesa la' a torcer pela equipa, mas tinha o americano e o marroquino que foram ver o jogo arrastados cmg! Depois de um primeiro timido berro GOLO enquanto ainda estava sozinha, perdi a timidez toda e entrei no jogo a serio! O q significa que a certa altura ja' berrava "ANDA ANDA" "NAO DEIXA NAO DEIXA"! ehehe Pelo que me apercebi so' havia la' um outro rapaz mas a torcer pela Rep Checa! Resumindo foi fixe pois fiquei contente com o resultado e a prestacao. Nao deu p conhecer ninguem portugues como eu esperava, mas pronto, foram 2 horas no meio do dia bem passadas.
Baci!
Wednesday, June 11, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment