Wednesday, October 8, 2008

Carbondale -IL

ok... estou exausta de estar 3 dias enfiada numa montanha a ouvir palestras o dia inteiro sendo q a unica coisa q havia p fazer nos intervalos era comer e dormir.. conversar tambem... mas nao havia NADA p fazer.. ano passado ainda deixaram nadar no lago.. este ano decidiram proibir! q grd !()#&)%R e' q nao havia nada p fazer! mas pronto.. algumas das palestras foram interessantes e uteis.. outras nem por isso! Estou cansada e preciso de um fds daqueles! :)

No comments: