A vida da’ muitas voltas, ‘as vezes da’ tantas q te poem a cabeca a girar.. mas das voltas que a vida da’, as piores sao as que te baralham o coracao e a alma. Sinto-me como uma crianca perdida num mundo distante. Sinto-me como se poucas coisas neste mundo fossem reais. E a verdade e’ q a realidade e’ passageira. Pelo menos a realidade dos sentimentos. Porque e’ que o sentimento que e’ supostamente o mais forte e’ tambem o mais fugidio? Porque e’ q uma amizade resiste a tudo distancia, traicao, mentira, e o AMOR como as pessoas gostam de lhe chamar e’ tao fragil? Sera que tal coisa existe? Sera que tal coisa vale a pena? Ao que vejo e eu com apenas 25 anos ja’ vi muito... ao que vejo n ha tal coisa! O ser humano tem a necessidade de viver em comunidade e e’ por isso que as pessoas constituem familia.. pk no fim de contas tudo vem do egoismo de nao querer estar sozinho. Tudo vem do facto de nos querermos ter alguem com quem passear e etc.. e pk? Pk os amigos fazem a mesma coisa... os amigos tem namorados/as esposas/maridos com quem fazem coisas e com quem se dao bem... dao-se bem o suficiente p quererem “partilhar uma vida” mas afinal o que e’ isto de partilhar uma vida? A verdade e’ q qd as coisas comecam a correr mal na vida do “casal” o “casal” separa-se.... qd as coisas comecam a correr mal enter amigos os amigos n se separam... os amigos dao um espaco e dps fica tudo bem… mas com o casal o amor transforma-se naquela raiva que nao tem explicacao e a “reconciliacao” n faz com que a relacao volte ao que era... a relacao passa a ser uma coisa com uma ferida... existe tambem claro a vontade de constituir familia e isso tradicionalmente so’ e’ possivel dps de encontrar aquela pessoa especial... mas q pessoa especial? O q pode ter uma pessoa de tao especial? As pessoas sao o q sao e so’ sao “especiais” se tiverem os mesmos interesses e gostos q nos? Mas q grds convencidos que somos entao! Enfim.. eu nao estou aqui a descobrir a polvora mas a verdade e’ q qd uma pessoa passa por certas fases da vida sente-se desiludida... nao estou aqui a dizer q a sociedade esta toda errada e eu e’ q estou certa (embora tu joana penses q eu sou teimosa como o raio e seria mesmo capaz de afirmar tal coisa) mas pensando bem... sera’ q vale a pena? Vale a pena enqt as coisas correm bem...
Mas qd da’ p o torto... e a questao e’ q normalmente da’ p o torto! N conheco nenhum casal q tenha conseguido ser feliz ate ao fim da vida e isto tb passa pela estupidez humana de querer sp alguma coisa q n esta ao alcance. Passa pelo facto de as pessoas so quererem aquilo que nao tem e qd tem depressa acham que n vale a pena.. volta tudo ao mesmo... qd se perde alguma coisa ou alguem e’ q faz falta! Mas pk q as pessoas sao tao estupidas? Pk q n conseguem ser felizes dps de ter alcancado um certo patamar? Pk q verdade e’ q nos somos felizes... mas..... e ha sp aquele mas! Aquele mas q te faz fazer coisas estupidas.. aquele mas q te faz ser feliz mas nao totalmente... aquele mas de ter a ilusao de q podes ser mais feliz se fosse diferente... mas se fosse diferente de que?? Nao foi isto que querias? Sim... era isto que queria MAS.... FODA-SE para o MAS... resumindo... n ha felicidade completa... e’ uma ilusao..
Friday, February 15, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment