Friday, February 15, 2008

migalha de pao

Quem es tu ou julgas que e’s para eu estar aqui ‘a espera de uma migalha do teu pao?

Decidiste que eu nao valia a pena. Tomaste a tua decisao apesar de saberes, porque tens que saber, que eu sou tao especial e que ninguem aguentaria por ti o q eu aguentei.
8 anos de historia em conjunto, tantos momentos bons e tantos momentos maus e tu deitas tudo a perder pela futilidade do momentaneo, do agora e pelo egoismo de nao querer estar sozinho. Sera’ so’ mesmo isso? Duvido, mas isto e’ o q me dizes e e’ isto q eu tenho q aceitar. Eu aceito a tua decisao, mas jamais te perdoarei o facto de nao quereres tentar. De nao quereres dar a volta por cima. De nao quereres continuar. Pensei que fosses o homem que faria tudo para me fazer feliz, pensei q fosses o homem q um dia me iria por em primeiro lugar. Esperei, esperei, esperei... esse momento nunca chegou. Esse momento pelo qual eu ansiava todo este tempo, em que tu porias a tua carreira de lado... esse momento chegou.. mas nao chegou para mim. Chegou esse momento para tu aproveitares com outro alguem. Isso e’ que nao te perdoo. Tantas vezes eu me anulei para ser a parte compreensiva. Tantas vezes eu corri atras para nao deixar que as coisas morressem. Tantas vezes eu eu eu eu eu fiz com que tudo resultasse nao para minha felicidade mas sim para minha infelicidade e no entanto nao te disse nada e ultrapassei os meus proprios problemas. Acho q vem da natureza egoista de cada um. Se eu nao sou feliz no agora vou mudar. Espero que a mudanca te traga a felicidade que procuras pois a mudanca que forcaste em mim vai com certeza proporcionar-me alguem que finalmente eu nao precise de correr atras e que me ponha a mim em primeiro lugar....

1 comment:

Anonymous said...

Interesting that you criticize this person for doing exactly what you would turn around and do to another just a couple of years later.