Thursday, May 29, 2008

Voltei voltei!!!

Ola!!!

ora bem muita coisa se passou entretanto! Acabei os exames!! Passei o exame oral incondicionalmente!! UFFF!!! OU SEJA, nao tenho mais exames nem tenho q fazer mais disciplinas!!! Finalmente apos 19 anos de escola acabo esta fase de ter que fazer disciplinas! Sabe taaaaooooooo bem! :D

Devo dizer que estava consideravelmente nervosa e que se estivesse mais calminha
talvez tivesse conseguido responder melhor 'as perguntas, mas tive o melhor resultado
que se pode ter portanto nao quero saber! :)

Entretanto este fim de semana fui ate' 'a praia!!! Ah!!! que saudades do oceano.
A agua estava consideravelmente fria, mas mesmo assim mergulhei e soube-me tao bem!!
Fui tambem ver o nascer do sol no oceano que e' um por do sol mas revertido.
Acho que portugal esta no lado certo do oceano! nao e' preciso levantar cedo para se apreciar a beleza das cores do sol por outro lado e' porreiro estar numa praia vazia
a ver o nascer do sol! :)

Entretanto vou mudar de casa!!! Vou viver numa casa de 3 andares com 3 quartos, 2 casas de banho, 2 salas e 1 cozinha. Tambem tenho um pequeno quintal! :) A melhor coisa desta casa e' que tenho maquina de lavar e secar roupa. Acabaram-se os "eventos
sociais" na lavandaria dos xinocas! lol e acabaram-se os transportes de um lado para o outro da roupa+detergente+amaciador+quarters!! YEYYYYYYYY!!!! :) Tambem e' fixe o facto da casa ficar num bairro em q existe mais white trash do que criminosos! LOL... hey estou a viver em Baltimore... nao se pode pedir muito! :P

perto de minha casa agora existem muitos restaurantes. no outro dia fomos jantar a um sitio que e' dum tipo italiano. ele nao tem licenca para vender alcool mas como estavamos la dentro ele pegou numa garrafa e veio-nos dar bebida de borla! lol acho q vou gostar de viver neste bairro! :)

Depois eu ponho fotos! :)
Beijos

2 comments:

Anonymous said...

Bem vinda de volta! :) É óptimo ter noticias tuas e saber que andas bem disposta!

Beijinhos! :D

Anonymous said...

qué bien me lo pasé ese finde!!! Quiero volver a comer al italiano ese:)