ora isto nao me diria nada se nao fosse na padaria onde eu vou comprar pao desde pequenina! mesmo ao pe' de minha casa. Ao lado da farmacia e muito perto da igreja.
Aparentemente 'as 10:30 da manha o irmao do dono da padaria decidiu matar 'a facada
os seus dois irmaos (incluindo o dono) e depois tentou suicidar-se! O que se passou?
Desavencas por causa de partilhas pelos vistos.
bom... aqui ficam os meus sentimentos para com o sucedido...
Thursday, March 13, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

2 comments:
Aqui fica o link com o video:
http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/080312_duplohomicidio.htm?wbc_purpose=baMODEld%C2%A2&WBCMODE=p
nao dava para ver o link, tens que usar a tecnica que o kiko ensinou do escrever aqui
por isso, aqui está o video
Post a Comment