Thursday, March 13, 2008

Duplo homicidio numa padaria no porto

ora isto nao me diria nada se nao fosse na padaria onde eu vou comprar pao desde pequenina! mesmo ao pe' de minha casa. Ao lado da farmacia e muito perto da igreja.

Aparentemente 'as 10:30 da manha o irmao do dono da padaria decidiu matar 'a facada
os seus dois irmaos (incluindo o dono) e depois tentou suicidar-se! O que se passou?
Desavencas por causa de partilhas pelos vistos.

bom... aqui ficam os meus sentimentos para com o sucedido...

2 comments:

Eva Wewofa said...

Aqui fica o link com o video:

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/080312_duplohomicidio.htm?wbc_purpose=baMODEld%C2%A2&WBCMODE=p

Xo said...

nao dava para ver o link, tens que usar a tecnica que o kiko ensinou do escrever aqui

por isso, aqui está o video