Sunday, March 2, 2008

ahh... good feelings! :)

4 comments:

Anonymous said...

gosto da música, gosto do johnny depp novinho, mas caramba...n havia consultores de imagem para os gajos q cantam pois n? q nerds!!!!

Eva Wewofa said...

lolol... coitados! nao se pode ter tudo!
sao de facto bastante totos mas a musica e' mto fixe e o filme ainda melhor! ;)

Xo said...

como é que é possivel que eu ainda nao tenha visto este filme? :o estou chocada :p ai ai, a musica ate é gira, e gajo de chapeu la atras... que pao!!! :p agora, os dois da frente eu dispensava :p

Eva Wewofa said...

joana... vais ficar derretida com o filme e ainda mais com o johny! esta excelente!!! ;)